*** EB SOCIAL ***
Hoje. meu filho querido, Ercinho, está aniversariando. Clubisticamente, somos rivais, porém, com o mesmo desejo: que Paysandu e Remo nos proporcionem alegria, sempre. Parabéns! Te amo muito.
ATUALIZAÇÃO
Obrigado, amigos(as). Ercinho está feliz, e eu também, com o carinho de vocês.

Nenhum comentário:
Postar um comentário