OBRIGADO, ADEMAR!
Fiquei extremamente feliz com o presente que ganhei do meu dileto amigo Ademar Ayres do Amaral: um exemplar do seu livro NO RITMO DA FESTA (OU MAIS...!), lançado recentemente. Contém um tributo à memória de Óbidos, sua terra natal, e ao conjunto musical Alberto Mota que marcou época nos anos 60 em Belém e cidades do interior do Pará. É a sua quinta obra literária e certamente será sucesso, como as anteriores: A encomenda e o deputado, Catalina e Casarões, Sementes do Sol e Temporal de Cima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário