LEITORADO
De Margarida Vieira, leitora do meu blog e residente em Belém:
"Ercio, querido, passei uns dias em Fortaleza e trouxe este presentinho pra você. Espero que goste".
Respondo: Obrigado, Margarida, a camisa combina comigo, pois considero-me semi-novo que pega de arranque, ainda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário