TINHA SANTARENO NO PAPÃO
Sou remista de amor e paixão, mas confesso que em 1969 eu gostaria que o meu Leão Azul tivesse este timaço do nosso maior rival, o Paysandu: Em pé: Cristovam Sena, Omar, Jorge Corrêa, João Tavares, Tito e Carlinhos. Agachados: Almir, Quarentinha, Bené, Zezinho e Da Costa.
O treinador era Carlos Castilho

Nenhum comentário:
Postar um comentário