Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 10 de maio de 2024

 O BARRACO" FOI GRANDE, E TEM TESTEMUNHA...

Ontem à noite atendi o telefone e a pessoa (uma mulher) do outro lado da linha, após dizer seu nome que não irei revelar, disse: "Ercio, estou te ligando pra contar um caso que está sendo bastante comentado aqui em Santarém, inclusive na Garapeira Ypiranga, local de muita fofoca. É o seguinte: a esposa de um conhecido empresário aqui da cidade o flagrou saindo de um motel com uma "talentosa" universitária e, aos gritos, fez o maridão parar o carrão e, dirigindo-se à acompanhante, disse: "Desce daí para apanhar, sua prostituta, sua pu... vagabunda!" - A ofendida, sem perder o charme e a formosura, replicou: Epa! Epa! Me respeite! Eu não sou deste tipo não, sou garota de programa, viu? - Considerando este "barraco", Ercio, quero que me digas se há alguma diferença entre ser garota de programa, prostituta, ou rapariga, como era chamada antigamente.

Eu respondi: acho que é tudo igual, com diferença apenas do tipo e preço da sacanagem que rolar na hora do chamegamento. (A ligação caiu. Ainda bem, porque a chamada era 'a cobrar')

Nenhum comentário:

Postar um comentário