IMPRUDÊNCIA...
Diariamente, em Belém, morrem ciclistas e motociclistas em acidentes de trânsito. E eles contribuem para que isto continue ocorrendo, pois ao conduzirem suas motos e bicicletas, com raras exceções, são imprudentes, não obedecem a sinalização, não usam capacetes, enfim, são irresponsáveis, principalmente quando atuam como mototáxistas, transportando passageiros.


Nenhum comentário:
Postar um comentário