Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Matadores de aluguel colombianos falam sobre o seu ofício

É matar ou morrer". Assim os matadores de aluguel "C" e "Vermelho" definiram, em entrevista à rede de TV americana CNN, o trabalho que desempenham diariamente nas ruas de Medellin, na Colômbia.

Sob proteção constante da Virgem Maria Auxiliadora, conhecida no país como a "Virgem dos Assassinos", os pistoleiros se beneficiam da briga sangrenta e aparentemente interminável dos figurões do cartel de drogas com as gangues locais para lucrar entre U$ 2 mil e U$ 10 mil por "encomenda".

- Na primeira morte, você entra em pânico. A segunda é o remédio - revelou um deles à CNN.

Sem aparentar remorso, eles contaram à emissora como começaram nessa vida, lembraram os sonhos da infância e confessaram ter medo de algum dia ter que pagar pelos crimes que já cometeram. (Fonte: O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário