O Paysandu fez sua melhor partida no Parazão até o momento, justamente contra o seu maior rival. O técnico do Papão, Nad, foi o principal responsável por isso. Inovando na escalação, surpreendeu o Clube do Remo, que, jogando um futebol previsível, não foi capaz de equilibrar o jogo e, ao final, amargou sua primeira derrota - 2 x 0 - na competição.
Ficha do jogo (Paysandu 2 x 0 Remo)
Paysandu - Paulo Rafael; Yago, Douglas, Thiago Costa e Jairinho; Vânderson, Billy, Leandrinho (Neto) e Robinho; Bartola (Pablo) e Kariri (Héliton). Técnico:Nad.
Remo - Jamilton; Pedro Balu, Diego Barros, Juan Sosa e Alex Ruan; Felipe Baiano (Jaime), Adinísio, Aldivan (Magnum) e Betinho; Marciano e Joãozinho (Cassiano). Técnico: Sinomar Naves.
Gols: Leandrinho (32''/2ºT) e Héliton (42'/2ºT) para o Paysandu
Cartões amarelos: Vânderson, Billy e Leandrinho (Paysandu); Pedro Balu, Diego Barros, Juan Sosa e Betinho (Remo)
Local: Mangueirão (Belém)Hora: 16h
Árbitro: Joelson Nazareno Cardoso
Assistentes: José Ricardo Coimbra e Márcio Gleidson Dias
São Raimundo abre dois gols, mas deixa o Galo empatar
A disputa dos lanternas do Campeonato Paraense 2012 terminou empatado. Isto porque depois de estar vencendo por 2 a 0, o São Raimundo cedeu o empate ao Independente, que estreava seu novo técnico: o santareno Válter Lima. A partida aconteceu na noite de ontem, no Colosso do Tapajós, em Santarém. Com o resultado, a dupla continua abraçada nas últimas posições, sendo o São Raimundo com o sétimo lugar e o Galo com a lanterna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário