Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 24 de abril de 2012

Terceiro olho

Em seu discurso quando assumiu a presidência do Supremo, o ministro Ayres Britto, 69 anos, poeta e zen, não deixou por menos: “O juiz tem de usar o terceiro olho, o único que não é visto, mas justamente pode ver tudo”. Metade (ou mais) da platéia não entendeu nada. O terceiro olho, também conhecido como Ajna, o sexto chakra, fica entre as sobrancelhas na tradição hinduista e está ligado à capacidade intuitiva e de percepção sutil. Bem desenvolvido, pode indicar sensitivo de alto grau. Acredita-se que a glândula pineal, localizada no centro do cérebro e no meio da testa, tenha relação com supostas capacidades intuitivas e de percepção sutil. (Fonte: Giba Um)

Um comentário:

  1. Bom! Muito bom o esclarecimento ao final da postagem. Do contrária, bem que se poderia imaginar que para usar o terceiro olho, seria necessário ficar de ponta à cebeça (popularmente, plantar benaneira).

    ResponderExcluir