Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 17 de julho de 2012

Mera jesuscidência!

Por Tutty Vasques:
Dessa vez, convenhamos, Fernando Collor não tem por que se queixar da imprensa. Pelo contrário, deve estar até bem satisfeito com a entrevista que sua ex-primeira-dama concedeu ao ‘Fantástico’. Dona Rosane desmoralizou a denúncia ao acusar o ex-marido de, por exemplo, lhe pagar “só” R$ 18 mil mensais de pensão alimentícia.
sabbat_missa_negra
Que mulher divorciada não gostaria de ter um ex-marido assim? “Tenho uma amiga que se separou e tem pensão de quase R$ 40 mil”, resmungou a loura de Canapi.

O ex-presidente pode até não ser o melhor, mas também não chega a ser o pior dos homens na descrição que Rosane fez de sua participação em rituais de magia negra na famigerada Casa da Dinda: “O Fernando ficava durante três dias isolado no porão, dormindo em esteira, com roupa branca. Ele acreditava que assim o mal que faziam contra ele, voltaria!” Como se muito mais ridícula não fosse a máxima evangélica preferida de Rosane: “Eu não acredito em coincidência, eu acredito em jesuscidência.”

Não à toa, a entrevistada do ‘Fantástico’ virou a piada preferida de ontem nas redes sociais. O próprio Collor deve estar até agora se escangalhando de rir!

2 comentários:

  1. Tudo foi montado pela emissora para contraatacar o hoje Senador Collor que está brigando com o conglomerado da Globo. Interessante, eles ajudaram a eleger o Caçador de Marajás, depois ajudaram defenestrá-lo e agora estão na ofensiva.Que quer a emissora afinal?

    ResponderExcluir
  2. TODOS SABEMOS QUE ELA QUIZ MESMO É DIVULGAR O TAL LIVRO E PEDIR AUMENTO DE PENSÃO...e de onde virá mais? claro do nosso bolso...afinal além do famigerado collor ser um dos piores elemento deste pais...como assassinou milhares de funcionários tirando seus emprego DESGRAÇADO mais o POVO TEM A MENTE CURTA. Mais uma vez a defunta sai do caixão...vai trabalhar vagabunda e em serviço voluntário para pagar os crimes cometidos por vc e seu ex.Safada,e ainda fala em R$18 000,00 de pensão.E nós salariados somos os mais humilhante.Que nojo dessa sujeita VACA.Pior que a GLOBO se preta a isso ou dia foi a xuxa coitadinha vamos ver que virá.

    ResponderExcluir