Quem mandou as fotos ao blog foi a ´mocoronga` Nazaré Silva, irmã do Jorge Serique, colunista social do jornal O Impacto, de Santarém. Nazaré conta que "nossas amigas conterrâneas de Santarem, que hoje moram em Florianópolis,
Regina Silva e Conceição Fonseca, vieram para o Círio de Nazaré e, como
sempre, nos encontramos. Foi um almoço agradabilíssimo."
| Da esquerda para a direita: Nazaré, Regina, Lourdes Matos, Lourdes Campos, Conceição Fonseca e Maria Joaquina Rebelo. |
olá amigo ercio, grata pela amizade e gentileza de sempre.
ResponderExcluirter amigos é um privilégio e sempre que vou ao Pará tenho o prazer de encontrar amigos, inclusive, da época de colégio em santarém.
infelizmente não é possivel reunir-nos com todos que a gente gostaría de encontrar, pois o tempo é curto e, em época de festas como o Cirio de Nazaré, todos tem visitas a atender.
um abraço da regina silva, paraense, residente em floripa.
Amigo Ércio,
ResponderExcluirEncontro das "docinhos" tapajônicas
Grande abraço,
Jorge Serique