Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

De Floripa para o Círio

Quem mandou as fotos ao blog foi a ´mocoronga` Nazaré Silva, irmã do Jorge Serique, colunista social do jornal O Impacto, de Santarém. Nazaré conta que "nossas amigas conterrâneas de Santarem, que hoje moram em Florianópolis, Regina Silva e Conceição Fonseca, vieram para o Círio de Nazaré e, como sempre, nos encontramos. Foi um almoço agradabilíssimo."  
Da esquerda para a direita: Nazaré, Regina, Lourdes Matos, Lourdes Campos, Conceição Fonseca e Maria Joaquina Rebelo.

2 comentários:

  1. olá amigo ercio, grata pela amizade e gentileza de sempre.
    ter amigos é um privilégio e sempre que vou ao Pará tenho o prazer de encontrar amigos, inclusive, da época de colégio em santarém.
    infelizmente não é possivel reunir-nos com todos que a gente gostaría de encontrar, pois o tempo é curto e, em época de festas como o Cirio de Nazaré, todos tem visitas a atender.
    um abraço da regina silva, paraense, residente em floripa.



    ResponderExcluir
  2. Amigo Ércio,
    Encontro das "docinhos" tapajônicas
    Grande abraço,
    Jorge Serique

    ResponderExcluir