Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fique atento ao que funciona ou não na véspera de Natal e no dia 25 de dezembro.

Bancos: No dia 24, os bancos podem estabelecer horários especiais, desde que garantam ao público um atendimento mínimo de duas horas. No Pará, o atendimento será das 8h às 10h, seguindo o horário local. Dia 25, os bancos fecham. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo) e os carnês que vencerem nestas datas poderão ser pagas no próximo dia útil (26/12), sem a incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados. Durante o feriado, os canais como Internet Banking e caixas eletrônicos funcionarão normalmente.

Shoppings centers

Castanheira: Dia 24, as lojas e a praça de alimentação funcionarão das 9h às 20h. Cinemas, do meio-dia às 20h. No dia 25, as lojas estarão fechadas, funcionando apenas a praça de alimentação, das 18h às 22h, e cinemas, das 15h às 22h.
Boulevard Shopping: Abrirá às 10h do dia 23 e fechará somente às 18h do dia 24. O shopping realiza virada de Natal, com 32 horas de compras. No dia 25 não funcionará, com exceção do cinema.
Pátio Belém: Na véspera de Natal, o shopping abrirá às 8h e fechará às 19h. No dia 25, somente o cinema funcionará, das 15h às 22h.
Parque Shopping: Não informado.

Centro Comercial:
Lojas ficarão abertas até as 22h de domingo. No dia 24, o expediente vai até 18h. No Natal, as lojas não abrirão.
Supermercados: Fecharão às 20h do dia 24 e não abrirão no Natal.
Museu Goeldi: Estará fechado para visitação na segunda e na terça, dias 24 e 25.
Hemopa: Nos dias 24 e 25 não haverá coleta de sangue.
Jardim Zoobotânico Bosque Rodrigues Alves: Na véspera e no dia de Natal, 24 e 25, o Bosque estará fechado.
Governo do Estado: Facultado o dia 24 de dezembro e no dia 25 apenas a rede de urgência e emergência de saúde e o sistema de segurança funcionarão.

Ministério Público do Estado:
Em recesso até 6 de janeiro de 2013.
TJPA, TRE e TRT: Em recesso e retorna às atividades no dia 7 de janeiro. Durante esse período, os graus de jurisdição do TJPA estarão em regime de plantão judicial, cumprindo escala com os respectivos contatos, que podem ser acessados através do campo próprio “Plantão Judiciário”, disponível no Portal do Tribunal www.tjpa.jus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário