Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Justiça Federal restabelece plano da Capaf

Quem informa é Francisco Sidou, jornalista e capafeano:
A juíza federal Luciana Raquel Tolentino de Moura, da 9ª Vara Federal, de Brasília, acatou ontem (3) mandado de segurança impetrado pelas Associações dos Empregados do Banco da Amazônia (Aeba) e Associação dos Aposentados (Aaba), determinando a suspensão da Portaria nº 108, da Superintendência de Previdência Complementar (Previc), que havia decretado a liquidação do Plano de Benefícios Previdenciais da Capaf, sustando seus efeitos e restabelecendo o Plano de Benefícios Definidos (BD) ao "status quo ante".

Trata-se de mais uma vitória na Justiça das entidades representativas dos empregados e aposentados do Banco da Amazônia contra a implantação arbitrária dos novos Planos Saldados da Capaf, desrespeitando os direitos adquiridos.
Leia mais aqui >CAPAF: Decisão nº 64-B/2013

Um comentário:

  1. na liminar só se fala em BD, e o pessoal do amazonvida não aderente, como fica, já que o BD com ou sem liquidação está na dependência da ação de Brasilia da AABA, como sou Amazonvida não aderente, gostaria de mais detalhes.

    ResponderExcluir