Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Advogada morre dentro do próprio carro ao fugir de assalto

 (Foto: J.R. Avelar/Diário do Pará)
Na noite de ontem (13), a advogada Graciete de Assis Berreto Reis de 49 anos foi morta dentro do próprio carro enquanto dirigia nas proximidades do bairro de São Brás, em Belém. Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por dois assaltantes que estavam em uma motocicleta mas não se rendeu e acabou levando um tiro no tórax.

A situação teria iniciado quando dois bandidos roubaram a moto de um entregador de pizza e ao perceberem que a advogada trafegava sozinha, abordaram o veículo e anunciaram o assalto.  "Ainda não sabemos se eles queriam roubar o carro para continuar a fuga ou se pretendiam roubar os pertences pessoais da vítima", afirmou o capitão Carvalho, da 2ª Companhia (CIA) / 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Ainda de acordo com testemunhas, Graciete arrancou com o veículo, na tentativa de escapar dos criminosos mas foi atingida e chegou a andar por mais 300 metros no carro até se bater em uma mureta. Os assaltantes fugiram do local sem levar nada.

Um comentário:

  1. Que horror. Estudamos juntas, cursamos Direito na Universidade Federal do Pará. Que Deus a receba em sua imensa misericórdia. Que Deus conforte sua família. Que a Justiça realmente faça JUSTIÇA.

    ResponderExcluir