(Foto: J.R. Avelar/Diário do Pará)
Na noite de ontem (13), a advogada Graciete de Assis Berreto Reis de 49 anos foi morta
dentro do próprio carro enquanto dirigia nas proximidades do bairro de
São Brás, em Belém. Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por dois
assaltantes que estavam em uma motocicleta mas não se rendeu e acabou
levando um tiro no tórax.
A situação teria iniciado quando dois bandidos roubaram a moto de um
entregador de pizza e ao perceberem que a advogada trafegava sozinha,
abordaram o veículo e anunciaram o assalto. "Ainda não sabemos se eles
queriam roubar o carro para continuar a fuga ou se pretendiam roubar os
pertences pessoais da vítima", afirmou o capitão Carvalho, da 2ª
Companhia (CIA) / 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Ainda de acordo com testemunhas, Graciete arrancou com o veículo, na tentativa de escapar dos criminosos mas foi
atingida e chegou a andar por mais 300 metros no carro até se bater em
uma mureta. Os assaltantes fugiram do local sem levar nada.

Que horror. Estudamos juntas, cursamos Direito na Universidade Federal do Pará. Que Deus a receba em sua imensa misericórdia. Que Deus conforte sua família. Que a Justiça realmente faça JUSTIÇA.
ResponderExcluir