Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Dilma quer estipular idade mínima para comentaristas da internet

Incomodada com a falta de maturidade dos militantes de esquerda e de direita nas redes sociais, a presidente Dilma Rousseff defendeu a aprovação de uma Proposta de Emenda Constitucional para estabelecer uma idade mínima para quem quiser se manifestar na internet. “Vamos colocar um limite na casa dos 60 anos”, defendeu a presidente. “Quem foi jovem nos anos 60 e 70 tem mais condição de opinar sobre os problemas do Brasil.”

A mandatária também considerou incluir na nova legislação uma exigência de que os internautas provem ter lido as obras completas de Celso Furtado, Luciano Coutinho e Aloizio Mercadante antes de poderem dar palpite sobre a condução da política econômica.

Questionada sobre como os internautas provarão que têm a idade mínima, Dilma defendeu que eles respondam a um quizz com perguntas culturais elaboradas por Ruy Castro. “Eles terão que completar letras do Orlando Silva ou slogans de reclames de época”, exemplificou. A proposta de reforma prevê ainda que só sejam autorizados a postar comentários titulares de contas do BOL, ICQ, Geocities ou Fotolog. (Revista Piauí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário