Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Câmara articula ‘feriadão’ de 10 dias para servidores e deputados. E esses pilantras querem ser reeleitos em 2018.

A menos de 45 dias do recesso de fim de ano, quando para por quase 60 dias, a Câmara dos Deputados marcou sessões entre os dias 6 e 10, todos os dias da próxima semana. Mas não é choque de gestão, é pura embromação: as sessões servirão para “adiantar” o trabalho e possibilitar dez dias de folga, uma vez que o feriado do dia 15 cai na quarta-feira. Na prática, a Câmara vai parar entre 11 e 21 de novembro.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, convocou sessões para a tarde de segunda-feira (6) e a manhã de sexta (10). Não há na agenda oficial da Câmara dos Deputados uma única sessão, reunião ou audiência, entre os dias 12 e 17 próximos. No Senado a perspectiva do feriadão é a mesma da Câmara, mas ainda não publicou oficialmente a agenda da semana da provável folga.

Na Câmara, quarta-feira (1º), não passaram de 78 os deputados presentes na sessão. Mas o custo diário da Câmara com salários mantém-se firme: R$11,8 milhões. Por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário