MUITO FÁCIL...
E a onda do saudosismo futebolístico do passado continua com esta foto mandada por Célio Monteiro, santareno, residente em Manaus, que faz esta pergunta: "Caro Ercio, quero ver se a tua memória é boa, mesmo. Quem são estes dois queridos jogadores do meu Leão Azul de Santarém, o São Francisco?"Respobdi: Célio, craques do passado e que brilharam no futebol santareno, lembro-me de quase todos. Da safra atual, importados nao sei de onde e desqualificados, não conheço nenhum. Os da foto são: Botica e Odilson, irmão do Darinta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário